Céline Dion recorda: ‘René queria morrer nos meus braços’

Por - 27/05/16 às 19:40

Grosby Group

"René queria morrer nos meus braços". Foi assim que Céline Dion recordou o dia em que o marido morreu, em janeiro deste ano, aos 73 anos, vítima de um câncer de garganta.

René Angélil foi encontrado morto pela enfermeira, no chão do quarto onde dormia.

"Infelizmente, eu estava apresentando um show naquela noite. Ele morreu na noite de 13 para 14 de janeiro. Ele deve ter tentado levantar-se mas acabou caindo no chão", recordou.

"Normalmente, quando eu terminava um espetáculo, e quando ele já tinha tomado sua medicação da noite, ele me dava um beijo, eu o aconchegava e esperava ele dormir. Naquela noite eu não quis acordá-lo. Foi a enfermeira quem o encontrou no dia seguinte e veio falar comigo", revelou a cantora, de 48 anos.

Em entrevista à Paris Match, Céline confessou ainda que uma das suas preocupações era saber se o marido tinha sofrido qualquer tipo de fratura ou ferimento na queda, mas, segundo os médicos, isso não ocorreu.

Nas redes sociais, Céline acaba de anunciar sua volta aos palcos. Ela estará no The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, para uma série de 12 shows, entre 17 de janeiro e 4 de fevereiro de 2017. Os ingressos já começaram a ser vendidos nesta sexta (27).

Céline Dion reduz o preço de venda da sua casa na Flórida
Celine Dion chora em primeiro show após morte do marido

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.