Celso Portiolli chora ao lamentar morte de Palmirinha Onofre

Por - 07/05/23 às 15:15

Celso PortiolliReprodução/TV

O “Domingo Legal”, do SBT, deste 7 de maio, teve um momento de tristeza. Isso porque o apresentador Celso Portiolli parou a gincana da atração para lamentar a morte de Palmirinha Onofre. A apresentadora e culinarista morreu aos 91 anos.

Leia+: Famosos lamentam a morte de Palmirinha Onofre

Ao recordar de momentos com Palmirinha, Celso chorou.

“Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…o falecimento da Palmirinha, gente… Engraçado que essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana…Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade? Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, para todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor”, disse.

VELÓRIO SERÁ ABERTO AO PÚBLICO

Em respeito ao carinho do público, a família de Palmirinha Onofre decidiu que o velório do corpo da culinarista e apresentadora será aberto.

Em comunicado, os familiares disseram: “O velório da Vovó Palmirinha acontece na segunda-feira, dia 8 de maio, no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h e estará aberto ao público no período das 11h às 13h. O sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil.”

Palmirinha morreu, na manhã deste domingo, 7 de maio, em decorrência do agravamento de problemas nos rins. Em nota oficial, foram mencionadas suas contribuições na televisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.