Cena da morte de Nanda em Páginas da Vida é gravada hoje. Veja detalhes!

Por - 31/07/06 às 16:00

Divulgação / TV Globo

A atuação de Fernanda Vasconcellos, que vem dando conta do recado – e bem – como a Nanda, em Páginas da Vida, começou a gerar especulações de que o autor da novela, Manoel Carlos, tenha pensado em não matar a personagem. Segundo o próprio Maneco, que se diz encantado com o trabalho da jovem atriz, isso nunca aconteceu.

“Não pensei em não matar a Nanda. Foi um equívoco”, contou Manoel Carlos a OFuxico, classificando o episódio como “um equívoco inocente”.

“Ainda durante a coletiva da novela (antes da estréia), eu comentei com alguns repórteres que a Nanda era tão carismática, que o público ia gostar tanto dela, que ia difícil matá-la", explica Maneco, acrescentando que, com isso, passaram a deduzir que ele iria manter a personagem viva na história. "Mas, não é nada disso. Já matei. A cena ao ar no capítulo 23 (exibido na sexta-feira), esta semana”, completa o autor. 

 

Como ocorre a morte de Nanda

Nanda será atropelada, ainda grávida, no capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2. A personagem será atendida no hospital onde Helena trabalha e seu parto é feito às pressas. Os dois bebês nascem e um deles tem Síndrome de Down. Porém, Nanda tem complicações e acaba morrendo.

Cena será gravada nesta segunda-feira, no Rio

A mobilização para a gravação da cena onde a personagem Nanda é atropelada acontece na noite desta segunda-feira, na zona sul do Rio. Tudo acontece quando sua mãe, Marta (Lília Cabral), indignada porque a filha não contou a verdade sobre o fato de ela estar esperando dois bebês e o pai das crianças a ter abandonado, discute com Nanda. Marta cobra por ela ter mentido e a acusa de ter tentado dar o golpe da barriga em Léo. Nanda sai correndo de casa, fica no ponto de ônibus, que é invadido por um carro. Nanda cai no chão com o impacto. Ferida, é levada para o hospital, de onde não sai mais. 


×