Cesar Menotti e Fabiano sentem falta do pai, a quem eram muito ligados
Por Redação - 12/08/12 às 14:17
Enquanto muita gente comemora o dia de hoje ao lado dos papais, para outros a data não é muito motivo de alegria e comemoração. Principalmente para quem já não tem por perto o velho companheiro.
Este é o caso da dupla César Menotti e Fabiano. Os irmãos sertanejos perderam o pai, seu Toninho, há dois anos, e desde então preferem ficar em casa com a família.
“Eles eram muito apegados ao pai e desde que ele se foi a dupla nem marca shows para este dia. Preferem ficar sossegados e recordando os bons momentos ao lado do pai”, explica a assessora da dupla a O Fuxico.
Sr. Toninho do Ouro, como era chamado o pai dos cantores, sempre foi uma referência para César Menotti e Fabiano e os dois eram bastante ligados ao pai e sofrem com sua ausência. Por enquanto os dois não têm filho, e talvez só quando forem pais voltem a comemorar a data.
“Desde a partida de nosso pai, o Sr. Toninho do Ouro, temos passado por momentos de superação, nosso conforto é a herança de honestidade, persistência e o sonhos realizados em nossas vidas deixada pelo grande homem que tivemos como pai!. Por isso, temos força para seguir aqui na terra o caminho que ele traçou para nós", desabafa a dupla, com exclusividade a O Fuxico neste dia dos pais.
César Menotti e Fabiano realizam show beneficente no Villa Country
César Menotti e Fabiano fazem show para arrecadar agasalhos
César Menotti e Fabiano gravam DVD no Morro da Urca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.