Charlie Hunnam diz que Cinquenta Tons de Cinza teria sido um desastre com ele

Por - 13/11/14 às 08:02

Getty Images

Charlie Hunnam afirmou que Cinquenta Tons de Cinza teria sido um "desastre", se ele tivesse assumido o papel de protagonista. A estrela de Sons of Anarchy tinha assinado para interpretar Christian Grey na adaptação cinematográfica do romance erótico de E.L. James, mas deixou o cargo por causa de seus compromissos com a série da FOX.

Agora confessou que não acha que ele teria sido capaz de interpretar os dois personagens com tão pouco tempo entre eles. "Ia terminar de interpretar um psicopata que tinha acabado de perder sua esposa e cinco dias depois estaria no set interpretando Christian Grey. Pensei como: 'Isso vai ser um grande desastre'. Era o oposto de como eu tentei manter minha carreira, não me desdobrar muito e sempre fazer o meu dever de casa", afirmou.

O ator também explicou que "há uma tendência nestas máquinas de Hollywood a assumir muita coisa. Você acaba não sendo capaz de dar tudo o que quiser", disse.

"Desde que era jovem, tenho consciência de que preciso de tempo para processar tudo", acrescentou à revista Men's Health.

A sétima e última série de Sons of Anarchy, em que Hunnam interpreta Jackson 'Jax' Teller, deve ser concluída no próximo mês.

Enquanto isso, Jamie Dornan está rodando cenas como Christian Grey ao lado de Dakota Johnson como sua amante estudante Anastasia Steele. Cinquenta Tons de Cinza será lançado no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, 14 de fevereiro, em 2015.

Charlie Hunnam quer fazer uma pausa na carreira de ator
Charlie Hunnam é cotado para remake de Fuga de Nova York
Trailer de 50 Tons de Cinza se torna vídeo mais visto de 2014 em 5 dias
Vídeo! Confira o primeiro trailer de 50 Tons de Cinza
Após estrear no cinema, 50 Tons de Cinza pode virar seriado na televisão

---