Charlie Sheen é investigado por atacar seu dentista com uma faca

Por - 02/10/14 às 15:51

Getty Images

Charlie Sheen parecia estar se comportando bem e estava até livre de suas confusões durante um bom tempo, mas apenas parecia. Na última quarta-feira (25), de acordo com o TMZ, o ator omeçou a ser investigado por tentar atacar seu dentista com uma faca. Segundo a publicação, ele estaria sob o efeito de crack no momento da consulta.

O caso aconteceu quando Sheen foi ao consultório de seu dentista, em Los Angeles, para tratar um abcesso. Porém, sem mais nem menos, o ator surtou quando a assistente colocou uma máscara no rosto dele para sedá-lo e começou a se debater, acertando a mulher.

A assistente contou à polícia que deixou a sala nesse momento, enquanto o guarda-costas de Sheen entrava. Segundo ela, depois de algum tempo, o dentista também saiu da sala e contou que o ator foi pra cima dele com uma faca e o perseguiu. Mesmo com toda essa confusão, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a assistente, o segurança disse ao dentista que Sheen estava sob efeito de cocaína no momento do ataque.

A polícia ainda pretende chamar o ator e o dentista para depor antes de tomar qualquer decisão sobre as investigações e mandar o caso para a promotoria de Los Angeles. Sheen pode ser acusado de agressão, pelo ataque à assistente, e por agressão com arma mortal, pelo ataque ao dentista.

Vale lembrar que os problemas com drogas não são recentes. Ele admitiu o vício em crack e chegou a ser mandado para uma clínica de reabilitação. O uso da droga, inclusive, fez com que ele fosse demitido da série Two and a Half Men na época. 

Charlie Sheen pode voltar à última temporada de Two and a Half Men
Charlie Sheen deu US$1.000 para garçom que foi sacaneado por estrela da NFL
Charlie Sheen joga dinheiro na cabeça no desafio do balde de gelo. Vídeo!

---