Charlie Sheen elogia a forma da morte de seu personagem em seriado

Por - 10/08/11 às 08:23

Bang

Charlie Sheen se diz honrado porque os criadores de Two and a Half Men mataram seu personagem, Charlie Harper, com um trem. Segundo o ator, só mesmo um trem para matar Harper, um personagem que, como Sheen, viveu uma vida de excessos.

Harper irá morrer no primeiro episódio da nona temporada, que estreia em setembro, ao cair da plataforma do metro em Paris e ser atropelado por uma composição.

A cena promete ser grotesca, segundo o TMZ, com “carne explodindo” para todo lado.

Mas Sheen não ficou chocado com a vingança do criador da série, Chuck Lorre, com quem teve inúmeros desentendimentos, durante o tempo que trabalharam juntos.

“Estou honrado que eles tenham feito algo tão grande e violento para dar cabo do personagem. Qualquer coisa menor seria um insulto.”

O personagem precisou morrer porque o ator foi demitido da série, depois de oito temporadas, por causa de seus vícios e seu comportamento instável.

Ele será substituído por Ashton Kutcher, que vai morar com Alan e Jake, irmão e sobrinho de Harper.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.