Charlie Sheen terá morte trágica em série ‘Two and a Half Men’
Por Redação - 28/06/11 às 08:44
O personagem Charlie Harper, da série Two and a Half Men, que era interpretado por Charlie Sheen até ser demitido pela Warner em março, deverá morrer para justificar a ausência do ator na nova temporada.
Sheen foi dispensado depois de protagonizar inúmeras polêmicas – como aquela em que quebrou um quarto de hotel em Nova York, depois de uma bebedeira, no ano passado – e por suas incansáveis brigas com o criador do show, Chuck Lorre, que agora decidiu matar Charlie Harper, para garantir que o ator não volte nunca mais ao programa.
Segundo o TMZ, Alan, o irmão do personagem, e Jake, seu sobrinho, irão receber a notícia que Charlie foi para o andar de cima e a tela da TV “ficará escura por um minuto ou dois.”
Ashton Kutcher já está gravando a nova temporada ao lado de Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake), interpretando um novo personagem.
Quando foi contratado para o seriado, Kutcher disse que se sentia como se tivesse ganho na loteria.
"Nunca, em meus 13 anos de show business recebi tantos telefonemas e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho. É como se eu tivesse ganho na loteria ou algo assim, o que, de certa forma, aconteceu. Tenho o melhor emprego no showbiz e estou superempolgado com ele", disse Ashton na época da contratação, em coletiva de imprensa.
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.