Chef de celebridades é acusado de assédio sexual

Por - 12/12/17 às 19:30

Reprodução/Instagram

Mario Batali, um dos chefs favoritos de celebridades como Gwyneth Paltrow, foi acusado de assédio sexual por quatro mulheres esta semana, e devido à essas sérias acusações ele foi afastado de seu império culinário.

O famoso chef e co-apresentador do programa The Chew, da ABC, foi afastado também do programa, enquanto a investigação acontece.

Segundo a revista The Eater, que publicou sobre as acusações, as reclamações 'incluem duas décadas de conduta sexual inapropriada'.

A ABC enviou um comunicado explicando sua decisão: "Pedimos que Mario Batali se afastasse do The Chew enquanto investigamos as acusações que surgiram recentemente. A ABC leva tudo isso em séria consideração, já que estamos comprometidos com um local de trabalho seguro. Enquanto não sabemos de nenhum comportamento inapropriado envolvendo ele ou outras pessoas do show, vamos analisar qualquer acusação que quebre nossos padrões de conduta", justificou.

 

It’s an angelic harmonious love fest @abcthechew kitchen every morning !!

Uma publicação compartilhada por Mario Batali (@mariobatali) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.