Personagem de Marina Moschen deve sofrer preconceito em Deus Salve o Rei

Por - 12/12/17 às 17:56

Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves

Ao que tudo indica, a personagem de Marina Moschen deve quebrar muitos padrões, mas, ao mesmo tempo, também sofrer preconceito, em Deus Salve o Rei, próxima novela das 19h da Globo, que vai substituir, a partir de janeiro, a atual Pega Pega. Tudo começa quando a jovem Selena decide abrir mão de seu trabalho na cozinha do castelo onde boa parte da trama acontece, para se candidatar a uma vaga na Academia Militar de Montemor (um dos fictícios reinos do folhetim).

Mesmo sendo vítima de preconceito, principalmente por ser a primeira mulher, em um ambiente tradicionalmente frequentado apenas por homens, a moça não desiste e deve ir mostrando, ao longo da trama, o quanto é obstinada e resistente, além de uma excelente aluna.

“A Selena é uma guerreira, a primeira mulher a se tornar uma aluna na academia militar. Ela é focada, destemida e tem uma força que sobrepõe as armadilhas e dificuldades que encontra”, chegou a afirmar Marina, já visivelmente ansiosa, por conta de tal projeto.

Ao longo da novela, Selena ainda deve ficar bem próxima de Ulisses (Giovanni Di Lorenzo), principalmente depois de perceber que ele também não se sente muito confortável, no ambiente da academia.

Será que um possível romance vai surgir, entre esses dois personagens? É esperar, ansiosamente, para conferir.

Personagem de Marina Moschen sofrerá preconceito em novela

---

Tags:


×