Cheio de opinião, Kanye West volta a falar demais em evento

Por - 12/09/13 às 20:43

Getty Images

Kanye West fez outro estrago com um microfone na mão. O rapper, que ainda não foi perdoado por arrancar o microfone da mão de Taylor Swift durante um discurso de agradecimento, em uma premiação, desta vez teve como "vítima" os músicos que "se vendem" para as gravadoras e aqueles que se lançam no ramo da moda, como ele próprio.

O namorado de Kim Kardashian estava na festa do amigo Pusha T, para a primeira audição de seu novo álbum, quando subiu ao palco e mesmo admitindo que havia bebido demais resolveu fazer um discurso.

West falou sobre a perversidade das grandes corporações, como odiava pessoas vendidas e como pessoas que usam camisas com números nas costas são péssimas estilistas.

Depois do desabafo, Kanye também aproveitou para fazer elogios ao amigo e a si mesmo.

"Nós fazemos música boa. Fazemos música boa. Não estamos nem aí para quanto dinheiro maldito você ganha."

Mas Kanye não é tão desprendido, quando se trata de dinheiro como pode parecer. Em agosto o rapper ganhou US$ 3 milhões (R$ 6,86 milhões), para se apresentar no casamento do neto do ditador do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, um homem acusado de abuso de direitos humanos e tortura.

Sting, por exemplo se recusou a fazer uma apresentação para o ditador e justificou:

"As greves de fome, os trabalhadores presos e dezenas de milhares em greve representam um piquete virtual, que não tenho a intenção de atravessar."

Site diz que Kanye West pode ser gay
Vídeo! Confira o making of do ensaio de Kim Kardashian ainda grávida
Kanye West ganha milhões em apresentação para presidente polêmico. Vídeo!
Finalmente Kim Kardashian e Kanye West apresentam sua filha
Miley Cyrus grava dueto com Kanye West

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.