Chico Anysio se aborrece durante apresentação no Canecão
Por Redação - 27/09/05 às 11:25
No final do evento de apresentação dos 14 enredos das Escolas de Samba carioca, do Grupo Especial, realizado no Canecão (Rio), houve uma apresentação de Chico Anysio. O humorista apresentava o show Eu Conto, Vocês Cantam, quando foi interrompido por uma platéia irrequieta. Sem mostrar interesse e tampouco respeito pelo artista, os presentes iam saindo do local em massa. Chico precisou dar uma bronca nas pessoas, que insistiam em conversar mais alto que ele.
“Eu sou o único que tenho de ficar”, disse Chico Anysio, visivelmente irritado com o senta/ levanta e o zum-zum-zum que vinha da platéia.
Momento impróprio
Chico Anysio entrou no palco do Canecão em um momento infeliz. Isso porque, o show iniciou-se logo após a tricampeã Beija-Flor de Nilópolis ter feito uma apresentação de seu enredo, que fala sobre a cidade mineira de Poços de Caldas, condizente com o que a platéia esperava: samba. De uma gravação, ouvia-se a marcante voz de Simone cantando: “Beija Flor, minha escola/ Minha vida, meu amor”, enquanto integrantes da comissão de frente se exibiam, sempre ao som de samba. Dessa forma, a escola demonstrou o quanto será difícil perder o tetracampeonato.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.