Notícias às 17:25

Chico Buarque, Ney Latorraca e Otávio Augusto se vacinam contra a Covid-19

Daniel Delmiro/JC Pereira/Agnews

Nesta quarta-feira (7), mais alguns famosos tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Um deles foi o cantor e compositor Chico Buarque, de 76 anos, que foi ao Planetário do Rio, na Gávea.

‘Chega de ódio, vamos sair dessa juntos’, diz Regina Casé, sobre pandemia

Vale lembrar que o artista até havia se manifestado no Instagram quando tinha tomado a primeira dose.

"Vacinem-se. Viva o SUS", escreveu na época.

Outro artista que também tomou a segundo dose foi Ney Latorraca. Sempre simpático, o ator foi fotografado tomando o imunizante e acenou para os fotógrafos que estavam no local.

Por fim, Otavio Augusto, que integra o elenco da novela Salve-se quem puder, estava acompanhado pela mulher, a atriz Cristina Mullins, ao tomar a dose do imunizante. Vale lembrar que Otávio finalizou as gravações da trama em dezembro de 2020.

Internada com covid 19, Silvia Abravanel apresenta quadro estável
Benedict Cumberbatch acha que foi o 'paciente zero' da Covid

Coronavírus

De acordo com o site G1, o Brasil registrou 4.211 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, batendo pela primeira vez a marca de 4 mil óbitos anotados em um só dia e totalizando nesta terça-feira (6) 337.364 vítimas. C

A média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias ficou em 2.775, um aumento de 22%, comparando com os últimos 14 dias.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h da terça-feira (6).

O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Notícias Relacionadas