Chico Moedas abandona o loiro platinado após polêmica com Luisa Sonza. Veja como ele está!

Por - 22/11/23

Chico Moedas fazendo selfie no espelho

Depois de ter sido visto aos beijos com uma loira, justamente ao som da música que Luisa Sonza gravou em homenagem à ele, Chico Moedas mudou.

O ex-namorado da cantora, que terminou a relação ao ser traída, resgatou o antigo look. O influenciador digital de finanças voltou a usar os cabelos escuros, resgatando o visual moreno e deixando o loiro platinado de lado.

Chico e Luisa estavam aparentemente bem e apaixonados, quando a cantora pegou todos de surpresa ao acusar o influenciador de tê-la traído.

No programa “Mais Você”, da Globo, a artista gaúcha detalhou, aos prantos, que a traição ocorreu em um bar. O que deixou os fãs do ex-casal “de cara” foi o fato de a traição ter ocorrido menos de um mês após a cantora lançar a música “Chico”, em homenagem ao então namorado. Em poucos dias, a canção se transformou num grande sucesso.

Um mês depois do exposed de Sonza, Chico Moedas foi visto aos beijos com uma moça em uma festa no Rio. Ele havia desativado o Instagram e voltou às redes sociais na no início de novembro.

Novo visual Chico Moedas
Novo visual de Chico Moedas – Foto: Reprodução/ Instagram @ochicoin

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino