Key Alves abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Pegando todo mundo’

Por - 22/11/23

Retrato Key AlvesReprodução/Instagram/@keyalves

Atualmente, Key Alves se prepara para ir morar nos Estados Unidos, onde retomará a sua carreira de jogadora de vôlei.

“Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA”, disse ela.

Além disso, a famosa revelou que não teve o retorno esperado ao sair do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo.

“O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso”, disse ela, em conversa com a Revista Quem.

Para concluir, Key abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que está solteira, porém não sozinha. “O coração está gelado, mas não estamos sozinhos. Estou pegando todo mundo… Quem sabe em breve um americano”, brincou.

Bonitão gringo

O coração de Key Alves tem batido no compasso do amor e o motivo é um francês gato que atende pelo nome de Giovanni Prat. A reportagem de OFuxico conferiu vários momentos do casal se curtindo, à bordo do navio MSC Preziosa, no cruzeiro “Cheia de Manias”.

Inicialmente eles fizeram de tudo para não serem notados. Mas como nada fica encoberto… lá estava o casal, agarradinho, assistindo ao show de Leonardo, que encerrou a programação em alto mar.

En outubro, Giovanni Prat protagonizou cenas quentes com a ex-BBB em Verona, na Itália. Em um clima de total envolvimento e sensualidade, eles produziram material publicitário para a “Key Parfum”, linha de perfumes que a ex-jogadora de vôlei acaba de lançar.

---