“Chorar eu vou chorar a vida inteira, mas também vou rir”, diz viúva de Reginaldo Rossi

Por - 24/01/14 às 12:34

Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

O Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira (24), fez uma homenagem ao cantor Reginaldo Rossi, que morreu no último dia 20 de dezembro, vítima de um câncer no pulmão. Celeide, viúva do cantor, estava presente e contou curiosidades da vida do marido.

Fátima relembrou o mico que Reginaldo fez seu filho Roberto pagar.

 "Minha vida com meu pai foi pagando mico", conta. Roberto relembrou episódios como quando o seu pai pedia para que ele tocasse flauta no meio de seus shows. Mas o contrário também já aconteceu. Quando foram assistir um  filme, o filho de Reginaldo lascou um selinho no pai em frente aos amigos, deixando o pai finalmente tímido.

As participações do cantor no programa também renderam momentos saudosos aos participantes, mostrando sempre um Reginaldo alegre, muito bem humorado e divertido.

Muito criativo, Reginaldo era conhecido não só pelas suas músicas, mas pelas tiradas engraçadas, que eram verdadeiras pérolas. Fátima relembrou alguns momentos engraçados do cantor nas vezes em que ele esteve no Encontro.

 A emoção ficou por conta de Celeide, viúva do cantor, que comentou momentos dos 41 anos de convivência com Reginaldo.

"Ele aproveitava o tempo livre para curtir a casa. De preferência quebrando alguma coisa, mas nunca terminava uma bora", relembra. E ainda revela uma faceta inusitada do cantor: "Ele era um engenheiro frustrado", diz.

Quando o assunto foi saudade, Celeide, que se emocionou em alguns momentos do programa, relembrou o marido com saudade.

 "Chorar eu vou chorar a vida inteira, mas também vou rir a vida inteira, como eu ri ao lado dele", conta.

Por fim, Fátima e todos os convidados e plateia usaram o característico óculos de sol que Reginaldo sempre usava.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.