Justin Bieber evita falar com a mãe depois da prisão

Por - 24/01/14 às 10:34

Getty Images

Justin Bieber tem evitado falar com sua mãe, Pattie Mallette. O cantor, que foi liberado da prisão mediante pagamento de uma fiança de US$ 2.500 (cerca de U$ 6.200), após ter sido acusado de dirigir bêbado, resistir à prisão e fazer racha em Miami, Flórida, na quinta-feira de manhã (23), teria dado um gelo em sua mãe desde que ela começou a tentar convencê-lo a se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação.

"Justin não está ouvindo sua mãe e tem evitado o contato com ela e com outras pessoas para falar sobre esse assunto", disse um informante ao MailOnline.

O pai do astro de 19 anos, Jeremy Bieber, presenciou a prisão do filho, além da confissão de que ele tinha bebido, fumado maconha e ingerido remédios prescritos para ansiedade que sua mãe Pattie havia dado para ele.

"Patti está genuinamente preocupada com o seu filho. Ela está muito triste e preocupada nas últimas semanas. As pessoas estão pressionando ele para procurar ajuda, mas ele não quer, ele diz que não precisa, e isso é muito perturbador para Patti. Nós chegamos a um ponto no qual ele está cercado de pessoas que são terríveis influências, mas ele está prestes a fazer 20 anos no dia 1º de março e tem que tomar suas próprias decisões. Ele não pode ser forçado a ir para uma clínica de reabilitação", continuou a fonte.

Ao mesmo tempo, de acordo com o Access Hollywood Live, o empresário de longa data de Justin, Scooter Braun, deu a ele um ultimato e ameaçou se demitir caso o astro não procure por ajuda.

Após deixar prisão, Justin Bieber pode ter que fazer terapia
Pais de Justin Bieber vão se unir para interná-lo em clínica de reabilitação
Justin Bieber paga fiança e deixa a prisão
Justin Bieber é julgado durante audiência em Miami

---