Chris Hemsworth curte folga surfando no interior de SP, após CCXP

Por - 02/12/23

Chris Hemsworth e Ítalo FerreiraChris Hemsworth e Ítalo Ferreira - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de brilhar nos palcos da CCXP, em São Paulo, Chris Hemsworth decidiu aproveitar o final de semana em um lugar mais calmo. O astro de Hollywood foi para Porto Feliz, no interior paulista, onde passou o dia com Ítalo Ferreira.

Os dois passaram a sexta-feira, 1 de dezembro, em um clube de surfe com piscina de ondas artificiais. O astro, que é acostumado a pegar ondas na Austrália, arriscou algumas manobras ao lado do surfista brasileiro. 

“Sortudo de passar alguns dias no Brasil no Boa Vista Village. Muito obrigado a Italo Ferreira, por arrumar as coisas”, escreveu Hemsworth nas redes sociais. 

A publicação rendeu uma chuva de comentários dos brasileiros. “Quem disse que o Thor não sabia surfar. E ainda veio ao Brasil”, brincou um seguidor. “​​Já pensou dar de cara com o Thor?”, disse outro. “O Brasil te ama”, declarou um terceiro.

Chris na CCXP 2023

O primeiro dia do palco Thunder da CCXP23 encerrou com painel de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, que contou logo de cara com a presença do roteirista e diretor, George Miller: “Muito bom estar aqui, minha primeira vez no Brasil. Muito emocionado de estar aqui, me deram conteúdo para tampar os ouvidos”.

Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth entraram de maneira triunfante: “Obrigado pela recepção pessoal, que honra estar aqui”, disseram os dois. “Nosso filme acontece 45 anos depois do colapso, e Furiosa é essa garota que foi roubada de sua casa e sua mãe”, descreveu a atriz sobre o papel.

Chris, que vive o vilão Dementus, opinou: “Ele é um homem complicado, violento, uma pessoa que nasceu nos tempos em que a saga Mad Max acontece. Ele foi criado para matar ou morrer. Porém, ele ainda tem algum carisma ainda. É o personagem mais diferente de tudo que já fiz”.

---