Chris Noth está confirmado em sequência de Sex and the City

Por - 30/05/21

Grosby Group

Chris Noth está confirmado para atuar na sequência de Sex and the City, chamada And Just Like That…, da plataforma HBO Max, voltando a interpretar seu personagem Mr. Big.

De acordo com o anúncio da WarnerMedia, Noth aceitou atuar na nova produção, após boatos de que ele não estaria na sequência.

O produtor executivo Michael Patrick King confirmou a participação de Noth encarnando o Mr. Big no programa Entertainment Tonight:

"Como poderíamos começar um novo capítulo da história de Sex and the City sem o nosso Mr. Big?", questionou King.

Na série, Big é o companheiro da personagem interpretada pro Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, e eles se casaram no final do primeiro filme.

Na segunda parte os dois tentam fazer com que a chama de seu casamento não se apague, quando aparece alguém na vida de Carrie, Aidan Shaw, interpretado por John Corbett.

Nesta sequência se juntam Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), e a personagem de Che Díaz será uma podcaster, interpretada por Sara Ramírez, que dará um toque novo na história, que vai começar as filmagens neste verão dos Estados Unidos para ser transmitido no próximo ano pela HBO Max.

Sem Samantha Jones

Às vezes, as pessoas se separam. E essa seria uma explicação para a nova versão de Sex and the City, com sua estreia programada na HBO Max, sem a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones.

Em entrevista à revista TVLine, o chefe de conteúdo da nova plataforma, Casey Bloys, justificou a ausência da atriz.

"Eles não vão tentar refazer Sex and the City", disse Bloys. "Eles não querem dizer que esses personagens estão revivendo seus 30 anos. É mais sobre uma história de uma mulher na casa dos 50 e elas estão lidando com coisas que as pessoas lidam aos 50 anos", afirmou.

Casey Bloys acrescentou: "Às vezes, as pessoas aparecem na sua vida e depois elas saem da sua vida", disse, supostamente mencionando Samantha.

"Amizades terminam, novas amizades começam. Então acho que é indicativo de estágios reais, estágios da vida", acrescentou o executivo.

"Estão tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher aos 50 anos em Nova York. Então seria algo mais orgânico, e os amigos que você tem com 30, talvez não tenha com 50", explicou.

O serviço de streaming anunciou a série em janeiro, que seguirá a personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, a de Cynthia Nixon, Miranda Hobbs, e a de Kristin Davis, Charlotte York, enquanto elas continuam se relacionando e continuam com suas vidas em Nova York.

 

---

Tags: ,