Chrissy Teigen assume: ‘Teve um tempo que eu bebia demais’

Por - 25/08/17 às 11:00

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen fala abertamente, sempre, dos problemas que tem enfrentado. Depois contar, em março, sobre a depressão pós-parto que enfrentou, com o nascimento da sua filha, Luna Simone, de um ano e meio, fruto do casamento com o cantor John Legend, a modelo crevelou que, em uma época de sua vida ela enfrentou problemas com bebidas alcoólicas.

“Eu bebia demais. Quando estava sendo maquiada e penteada, tinha sempre um copo de vinho por perto. Depois, me levavam para as festas onde eu continuava bebendo. Me sentia mal, porque estava rodeada de pessoas que respeito e, ainda assim, estava tendo um comportamento pouco correto. E esse sentimento é péssimo. A gente se sente horrível. Não era bom para a minha imagem, nem para a imagem do John ou dos nossos amigos”, disse, aos 31 anos, à revista Cosmopolitan.

Teigen afirmou que nunca ninguém mais próximo lhe chamou a atenção para o que estava acontecendo.

“Ninguém me avisou. Mas eu sabia que o meu comportamento se alterava. Suponho que as pessoas à minha volta esperavam simplesmente que conseguisse ultrapassar. Mas a verdade é que no dia seguinte eu ficava me sentindo mal comigo mesma. Me sentia envergonhada e sabia que aquele comportamento era inaceitável”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.