Christiane Torloni: Não quero que o público canse de mim

Por - 13/11/09 às 08:02

Divulgação

Mal acabou de viver a perua Melissa Cadore em Caminho das Índias, da Globo, Christiane Torloni está de volta ao palco com espetáculo A Loba de Ray-Ban, que estreou na noite de sexta-feira (6), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Na segunda versão do espetáculo, a atriz, que já viveu uma homossexual na novela Torre de Babel (1998), fazendo par romântico com Silvia Pfeifer, volta a viver uma personagem pra lá de polêmica no palco, a bissexual Júlia Ferraz, que se envolve com o ex-marido (Leonardo Franco) e a atual amante (Maria Maya).

Sem férias, a atriz promete se dedicar bastante ao espetáculo, no próximo ano. Numa conversa com O Fuxico, Christiane falou sobre a sua preferência de migrar pelas diferentes áreas em sua carreira, para não cansar a sua imagem com o público.

“O público de televisão tem que descansar do ator. Não adianta você ficar impondo a sua imagem, sem parar. Agora, o público que me vê em televisão, vem me ver no teatro; ele gosta de fazer isso. Daqui a pouco, ele me verá no cinema, pois o filme do Chico Xavier estreará em janeiro. Aí, no final do ano que vem, talvez eu volte para a televisão e ele me acompanhará de novo nas novelas. Não quero que cansem da minha imagem, de me ver só em um lugar. Eu preciso dessa transição de locais na minha vida”, revelou a atriz.

No filme Chico Xavier, dirigido por Daniel Filho, Christiane dividirá com Tony Ramos o drama de um casal que perde um filho e procura o médium para psicografar uma carta do menino.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.