Christina Aguilera é a nova voz do Waze

Por - 10/03/22 às 17:15

Christina Aguilera capa wazeDivulgação

No mês das mulheres, o Waze convidou Christina Aguilera para ser a voz do aplicativo. Conhecida por usar as suas plataformas para colocar as mulheres e vozes sub-representadas no centro do palco em músicas e videoclipes icónicos como: “Beautiful” a “Let There Be Love” a “Can’t Hold Us Down”. Agora, suas mensagens de empoderamento e amor próprio e sua voz premiada com o Grammy estarão no Waze para inspirar a próxima geração de mulheres lutadoras (“Fighter”, em inglês e nome de uma de suas músicas inspiradoras).

Leia+: Nadja Haddad vira Aguilera na TV

“O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero”, disse Christina. “A parceria com o Waze me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que trabalham juntas em prol da igualdade para todos”, completou.

Como funcionará a ativação da Christina no Waze:

A voz de navegação da Christina Aguilera estará disponível em inglês e espanhol e por tempo limitado. Os usuários também poderão selecionar, como veículo no aplicativo, a moto do clipe de “Dirrty’” ou a picape rosa de “Your Body”. 

A campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Humor que mais o representa: “Genie in a Bottle”, “Stripped”, “Candyman”, e “Pa Mis Muchachas”, do seu novo trabalho que derivam de suas raízes latinas. 

Para ativar basta abrir o Waze,  tocar em “Meu Waze” no aplicativo e encontrar a opção ou banner “Dirija com Christina Aguilera”.

“A longa história de Christina como ativista no feminismo e as suas mensagens de empoderamento e amor próprio nos motivaram a fechar essa parceria no mês das Mulheres. Ela tem uma carreira de músicas e videoclipes que colocam as mulheres no centro do palco.”, completa Flavia Rosario, Head de Marketing Latam e EMEA do Waze.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.