Cid Moreira se explica e revela não ter traído ex com a atual esposa

Por - 02/08/22

Cid Moreira com a esposaReprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 2 de agosto, Cid Moreira resolveu surgir nas redes sociais para se explicar após surgimento de boatos de que ele teria traído a ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk, com a atual, Fátima Sampaio Moreira.

Leia+: Cid Moreira chora a morte do irmão, Célio: “Perdi uma parte de mim”

Para se justificar, o jornalista mencionou as revistas que noticiaram na época em que colocou um ponto final no casamento com Ulhiana.

“Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos”, ressaltou.

Cid também leu uma das manchetes: “Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares”.

Leia+: Cid Moreira posta vídeo em hospital após passar por procedimento

Na legenda da publicação, o veterano escreveu: “Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa”.

Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---