Cirurgia de Gabriel Medina foi bem-sucedida, diz assessoria

Por - 01/04/22

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina acaba de anunciar que não estará nas primeiras etapas da temporada 2022 da Liga Mundial de SurfeFoto: Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Gabriel Medina se recupera bem de uma cirurgia realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento de septo nasal para melhorar o fluxo da respiração foi realizado no início da noite da última quinta-feira, 31 de março. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa do surfista.

Leia+: Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil

“A cirurgia foi muito bem-sucedida, ele estava bem e ao que tudo indica, Medina deve receber alta hoje. Acredito que foi um procedimento bem tranquilo”, contou uma porta-voz do bicampeão mundial de surfe.

Ainda de acordo com a assessoria, o atleta vinha tendo dificuldades na respiração, por isso a necessidade de uma operação. Horas atrás da internação, Gabriel compartilhou no Stories uma gravação em que aparece sem barba e sem bigode, o que seria uma preparação para a cirurgia.

Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: