Cissa Guimarães está indgnada com a mudança na acusação de atropelador do filho

Por - 22/07/12 às 14:53

Ag.News

 

Na sexta-feira(20), completou dois anos que Rafael Mascarenhas foi morto, vítima de um atropelamento no túnel acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na mesma data, a justiça resolveu mudar a punição de Rafael Bussama,  jovem que causou o acidente.
 
Mariana Belém, filha de Fafá de Belém e irmã de Rafael por parte de pai, ficou indgnada com a situação e postou algumas frases de protesto através das redes sociais.
 
"Tá liberado fazer racha, atropelar, matar, não prestar socorro e subornar policial para escapar de blitz com carro arregaçado. É só ligar 190. O MOLEQUE vai pegar de 1 a 3 anos. Com bom comportamento não fica nem 1 ano. A vida do meu irmão. A vida de alguém. Parabéns, Brasil. Se um caso que veio a público deu nisso, imaginem quantas pessoas sofrem esse tipo de injustiça sem que ninguém saiba. Reflitam", escreveu a cantora.
 
 
No sábado(21), foi a vez de Cissa Guimarães se manifestar através do twitter. A atriz que chegou a cancelar a apresentação da peça "Doidas e Santas" na sexta-feira(21), postou sua mensagem na rede.
 
"Indignada, Indignada, Indignada, Indignada, Doída, doída, doída e doída. Mas a luz do nosso anjo Rafael, juiz nenhum vai tirar. Nunca!"
 
Rafael Bussama não irá mais a juri popular depois da alteração  da acusação que passou de homicídio doloso (quando há intenção de matar) para homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção).
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.