Cissa Guimarães relembra morte do filho: ‘Fui salva pelo teatro’

Por - 08/11/18 às 09:50

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para o Jornal O Globo,  Cissa Guimarães comemorou a marca de 300 mil espectadores em sua peça Doidas e Santas. Vale lembrar que a comédia, que já passou por mais de 20 cidades no Brasil, reestreia na próxima sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. 

"Não esperava que isso fosse acontecer. Comecei a idealizar o projeto no fim de 2008. Tinha acabado de completar 50 anos e quis falar sobre essa nova mulher, que chega a essa idade com passado e muito futuro. Foi a primeira vez em três décadas de teatro que produzi uma peça. Fiz do meu jeito e com quem eu queria", afirma ela.

Na conversa com o veículo, a apresentadora do É de Casa contou que o teatro salvou sua vida, após o falecimento de seu filho Rafael Mascarenhas, em 2010, há 8 anos. 

"Em julho, aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida — conta ela, acrescentando que a equipe virou uma grande e afetuosa família. — No começo da temporada, a Josie ( Antello, atriz ) engravidou, e nasceu meu afilhado, que ganhou o nome de Rafael", revelou. 

Cissa Guimarães emociona com homenagem ao filho
Cissa Guimarães emociona a web ao homenagear o filho falecido
Cissa Guimarães conta a verdade sobre sua internação

---