Claudia Leitte recebe convite para ser rainha de bateria da Mocidade Independente

Por - 12/08/14

Ag News

Nascida em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Claudia Leitte sempre recebe uma sondagem de escola de samba para ser rainha de bateria. O primeiro convite, inclusive, foi feito pela Unidos do Porto da Pedra, representante do município na folia carioca.

Agora, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora foi convidada pela diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel para reinar à frente dos ritmistas, substituindo a vaga deixada por Mariana Rios que assumiu aos 45 do segundo tempo, no último carnaval. Se aceitar, a loura terá que conciliar os compromissos na folia de Salvador com o desfile da escola de samba carioca, a terceira a desfilar no domingo de carnaval.

Outros nomes já foram ventilados entre eles Giovanna Antonelli e Luciana Gimenez , mas nenhuma delas acertou com a agremiação de Padre Miguel, bairro da Zona Oeste carioca. O jornal destaca que Claudia Leitte, que volta em breve à bancada do The Voice Brasil, ficou de dar uma resposta à Mocidade nas próximas semanas. 

Claudia Leitte se muda de vez para o Rio de Janeiro
Claudia Leitte se diverte com Galinha Pintadinha em Pernambuco
Claudia Leitte tieta Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown

---