Cláudia Leitte relembra problemas no pós-parto de Bela
Por Redação - 25/11/20 às 13:44
Na última terça-feira (24), Claudia Leitte participou do programa Conversa Com Bial, apresentado por Pedro Bial na Rede Globo.
A cantora relembrou que enfrentou alguns problemas psicológicos no pós parto da filha Bela, que está com um aninho.
Claudia Leitte faz post raro com a mãe e a parabeniza
A artista foi diagnosticada com baby blues, um problema de fatores hormonais. Os sintomas incluem vontade de chorar, ansiedade, insegurança, impaciência, entre outros.
"Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações. É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar", disse ela.
Claudia Leitte fica sem luz após tempestade tropical nos EUA
Claudia contou que isso durou cerca de 20 dias.
"Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia. Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação", afirmou.
Além de Bela, Claudia e Márcio Pedreira também são pais de Davi, de 11 anos, e Rafael, de oito.
Viva a tecnologia! Cladia Leitte lança clipe em red carpet
Claudia Leitte lembra perrengue em turnê: 'Diarréia coletiva'
Claudia Leitte passou por poucas e boas no início da sua carreira. Em entrevista ao Que História é essa, Porchat?, a cantora relembrou detalhes da sua primeira turnê, em que era vocalista da banda Babado Novo. A baiana revelou que foram 50 shows em 40 dias viajando de ônibus entre as cidades.
Dentre os perrengues que divertiram os espectadores, uma “diarreia coletiva” chamou a atenção. Claudia contou que tudo começou depois de um show no Maranhão, em uma viagem de 48 horas para a Bahia, onde todos os seus companheiros foram pegos de surpresa.
"Na volta para casa, a gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro tinha que fazer tudo em um saco, amarrava e depois descarregava em um posto (de gasolina)", detalhou a cantora.
A artista contou ainda que, no início, os palcos não eram em estádios ou casa de shows, mas sim em praças públicas. Além disso, Claudinha não deixou de mencionar uma das situações mais extremas vivida pela banda durante uma das apresentações.
"Um cara morreu no meio de um show, estava sentadinho na praça, costume de interior", revelou a cantora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.