Cláudia Raia adota rasteirinhas por causa da altura do namorado

Por - 05/12/12 às 19:10

Ag.News

Em entrevista para a jornalista Simone Magalhães, do blog do diretor Aguinaldo Silva, Cláudia Raia falou sobre seu namorado, o dançarino Jarbas Homem de Mello, e que, às vezes, gosta que ele mande nela. Ela também revelou que achou horrível posar nua e que chupou chupeta até os 13 anos de idade.

Ao ser questionada sobre ter o costume de se arrumar no dia a dia, Cláudia Raia afirmou:

“Na vida, geralmente, ando sem maquiagem, boto óculos, um gloss na boca, rabo de cavalo e vou. Mas estou sempre bem arrumada porque gosto. Não é para estar incrível para as pessoas. Eu gosto de estar assim! Mesmo que de rasteirinha. Agora as rasteirinhas e as sapatilhas têm estado muito na minha vida, porque que tenho um namorado que não é tão alto. Tenho que abaixar o tamanho do salto (risos)”.

Aproveitando que a atriz mencionou o namorado, o dançarino Jarbas Homem de Mello, foi perguntado se o rapaz manda nela e se ela gosta disso:

“Gosto, claro! Eu tenho um gaúcho do meu lado agora. Ele manda em mim. E manda muito bem (risos). Sabe mandar: leonino e gaúcho…”.

Mas a atriz disse que casamento ainda não está nos planos do casal, que assumiu o relacionamento em fevereiro de 2012:

“Ai… Não faz pergunta difícil! Fazemos a peça juntos, e onde um está, o outro também está. A gente já vive uma relação meio de casado. Estou amadurecendo a minha relação com ele. E as crianças gostam do Jarbas: ele é muito divertido”.

Depois, a entrevista mudou de rumo e começou a lembrar o passado de Cláudia Raia, que posou nua para a Playboy quando tinha 18, 19 e 20 anos. A atriz afirmou que foi muito difícil para ela, apesar de ter repetido o ensaio três vezes:

“Sofri muito. Nossa, foi horrível!  Teve um dia em que desisti de tudo, parei e disse: ‘Não quero mais fotografar’. Botei minha roupa e fui embora, chorando que nem criança. Sofria também quando a revista saía (nas bancas)”, ela contou.

No final, Cláudia Raia ainda relembrou uma história a infância, de como largou a chupeta, aos 13 anos:

“Com 13 anos, fui fazer uma audição no Ballet Stagium e ganhei uma bolsa para estudar em Nova York. Depois de infernizar tanto a minha mãe, ela acabou me deixando ir. E lá fui eu, pegar o avião, de tailleur e com a minha chupeta escondida embaixo da gola. Quando chegamos a Nova York, na pressa, saí do avião, achando que a chupeta estava na bolsa. Mas, depois, vi que tinha perdido. E nos Estados Unidos só tem aquelas ortodônticas, achatadinhas… Comprei uma, mas não gostei, e larguei. Imagina, em Nova York, sozinha, pensei: ‘Perdi tudo: minha mãe, minha família, minha chupeta… Agora tenho que crescer de qualquer maneira!’. E cresci! (risos)”

Claudia Raia chega de bobes no cabelo para gravar Salve Jorge
Claudia Raia quase passa despercebida em aeroporto carioca

---