Claudia Raia estrela comercial de marca mundial de cintas modeladoras

Por - 15/09/20 às 07:50

Divulgação

Vaidade em primeiro lugar. Mesmo mulheres belíssimas e de corpos esculturais sempre querem ficar ainda mais bonitas. Foi pensando nisso que Claudia Raia emprestou sua imagem para gravar comercial da marca internacional de cintas modeladoras Sheila Cintas.

“Estou muito feliz com essa campanha, a Sheila me procurou e eu amei as cintas porque elas realmente modelam, valorizam o corpo e são super confortáveis. Foi um trabalho e uma tarde super animada, como eu gosto”, contou Claudia após realizar sessão de fotos e gravar a campanha do produto em sua residência, em São Paulo, nesta segunda-feira (14)

A empresária Sheila, que dá o nome da sua marca, é de Manaus e está muito feliz com a escolha da atriz para estrela da campanha, que será lançada nesta quinta-feira (17) através do Instagram (@sheilacintas) e pelo site da empresa.

Confira making off do comercial:

Cegonha

Aos 53 anos, Claudia Raia revelou que pretende ser mãe novamente. A atriz contou que tem planos de ter outro filho e, inclusive, congelou óvulos para que isso fosse possível.

A informação foi dada em entrevista para o canal de Sabrina Sato, no Youtube, quando ela também falou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, tem o desejo de ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali. Vamos ver… Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse Claudia, que é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, frutos de seu relacionamento anterior com Edson Celulari.

Claudia Raia, Malu Mader… As cinquentonas que batem um bolão!

A estrela ainda ressaltou que ser mãe é seu 'personagem' favorito e, se pudesse, teria uns 10 filhos.

"Eu seria mãe de 10 filhos. Eu amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", destacou.

No registro, Claudia Raia ainda desabafou sobre o preconceito com a idade e o fato de a jogarem 'em um buraco negro' como se a vida tivesse acabado para ela, sem poder mais procriar nem fazer nada em sua carreira.

"Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'Chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos. Chega, para você já deu'. Oi?! Como assim?! Eu estou no período mais fértil da minha vida, estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale", disparou.

Claudia Raia manda linda mensagem ao sobrinho em dia de aniversário

Posar nua

Durante uma live no Canal Brasil, a atriz Claudia Raia falou sobre o ensaio nu que fez quando ainda era menor de idade para a revista Playboy e só tinha 17 anos.

Ela tinha chamado a atenção da publicação por atuar no musical A Chorus Line, produção de Walter Clark que fez grande sucesso no Brasil em 1983, e por isso recebeu o convite da revista.

Como sempre teve o apoio de sua mãe, Odette Raia, em tudo, a estrela logo contou para ela a proposta que tinham feito.

Claudia Raia relembra filme polêmico: 'Difícil de assistir'

"A ideia era fazer um ensaio bonito, inspirado no musical. Fui falar com a minha mãe e perguntei se daria problema para mim. Então ela me respondeu: 'Problemas sempre tivemos. Se é um trabalho que te coloca dona do seu corpo, se é o seu corpo que você está mostrando, então aceite. Você é dona da sua vida. Vamos nessa e mamãe estará de mãos dadas contigo'. Vim de uma família mesmo muito livre", revelou Claudia.

Contudo, mesmo com a cabeça tão aberta, a mãe de Claudia sofreu repressão por ter apoiado a filha a posar nua. Ela, que era professora de dança, viu suas turmas minguarem por conta do preconceito dos pais dos alunos.

"Dos 800 alunos que minha mãe tinha na escola de dança, sobraram só quatro. Ela perdeu a maioria dos alunos na época", contou a atriz.

---