Cleo estreia como produtora de série
Por Redação - 27/05/21 às 17:30
A atriz e cantora Cleo encarou um novo desafio na carreira: a produção executiva da série de áudio "A Febre de Kuru", ao lado de Daniel Calil. Baseado na história verídica dos "Crimes do Arvoredo", a trama narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, em Porto Alegre, entre 1863 e 1864.
A produção conta com 19 vozes originais, entre elas Silvero Pereira, Sérgio Mamberti, Reginaldo Faria, Negra Li, Lucélia Santos, Arlindo Bezerra e da própria Cleo, que interpreta a esposa de José Ramos, a jovem Catarina Palse.
Serão 10 episódios ao todo, que ficarão disponibilizados exclusivamente na plataforma de áudio e podcasts Orelo, a partir desta sexta-feira (28).
"A Febre de Kuru"
Coprodução: BICHO, CLEO e UNO CRIATIVO
Direção: Toni Sader
Trilha Sonora Original e Direção de Áudio: Marcos Gerez
Assistência de Direção: Daniel Calil
Produção Executiva: Cleo e Daniel Calil
Roteiro: Toni Sader, Joaquim Carvalho, Flávio Vieira, Cláudio Simões e Débora Torri
Produção e Produção de Elenco: Beatriz Rhaddour, Diego Timbó e Daniel Calil
Novo visual
Cleo começou a semana querendo inovar. A atriz, que não fazia nenhuma transformação desde 2019, resolveu dar uma mudada no visual e apostou nos fios mais claros e iluminados.
Os cabelos em tom de caramelo e mel são resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador da Redken.
“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizava os produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, disse Cleo, que em breve atuará como filha de sua própria mãe, Gloria Pires, no cinema.
A novidade foi revelada em um evento com os profissionais da marca, mostrando como foram todos os processos da mudança da atriz e cantora. A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.
No Instagram, a musa também compartilhou os novos fios e ganhou uma série de elogios nos comentários.
“Gata”, disparou Carla Diaz. “Nossa irmã, tá linda”, elogiou Fiuk. “Tá linda mozão”, declarou Leandro D’Lucca, namorado da atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.