Notícias às 16:22

Marido de Ivete Sangalo faz homenagem ao aniversário dela

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo  completa 49 anos nesta quinta-feira (27). A artista de axé tem recebido diversas homenagens pela data, inclusive de seu maridão, Daniel Cady.

Por meio de suas redes sociais, o nutricionista se declarou à Veveta, afirmando que pretende amar a esposa além dessa vida.

“Parabéns, minha passarinha! Nosso amor é para a vida toda e para muitas encarnações. Te amo”, declarou Daniel Cady.

Homenagem dos filhos

Aliás, o marido não foi o único familiar de Ivete Sangalo a lhe dar parabéns!No Instagram, um vídeo narrado pelos três filhos da cantora, Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Sofia, de três, frutos do seu casamento com Daniel Cady, foi compartilhado e derreteu o coração dos seguidores.

"Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro, onde uma menina e seus irmãos viviam as aventuras memoráveis da infância nos saraus da casa de seu Alsus e dona Maria Ivete: inspiração para as aventuras que viriam.

Em Salvador a lei era ser feliz, e isso ela sabia como fazer em qualquer situação. Na cidade onde a música corre nas ruas e nas veias, o destino estava certo: dos saraus da infância aos grandes palcos e estádios lotados, sempre com a mesma essência.

Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece? Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz. Primeiro veio Marcelo, meses antes do Carnaval.

O primeiro filho, a transformação pela maternidade. Depois novos frutos, num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte.

É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos! #ParabensVeveta #EquipeIS

Narração: Marcelo, Marina e Helena Sangalo Cady.

Texto: Vitor Andrade

Vídeo: Inseto Filmes".

Notícias Relacionadas