Clipe Medicina de Anitta tem mais de 8,3 milhões de views

Por - 21/07/18 às 09:50

Divulgação

Anitta e sua produção estão em festa! Lançado na última sexta-feira (20), o videoclipe em espanhol Medicina teve mais de 8,3 milhões de visualizações em 12 horas no ar. 

As partes em que a Anitta aparece foram gravadas em Bogotá, na Colômbia. As crianças dançando são da África do Sul, Brasil, Estados Unidos, Japão e Índia. A intenção foi mostrar culturas ao redor do mundo.

“Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, disse Anitta.

Ainda falando de todo o conceito do videoclipe, o diretor, Harold Jímenez, contou que a fumaça colorida presente na grande maioria das cenas representa o remédio, a medicina, que ultrapassa barreiras e chega em todos os países.

“É uma forma de representar esse remédio, a cura, a poção que voa pelo ar e chega a cada país, mudando as crianças e os enchendo de alegria. Foi um trabalho fascinante poder capturar a energia de cada país”, contou Harold Jímenez.

Os figurinos também foram planejados com muito cuidado, deixando claro a diversidade cultural, além de enaltecer e fazer referências as mulheres latinas em casa look. As roupas foram responsabilidade de André Phillipe.

“Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência que imprime bem a parte mais sexy da Anitta”, declarou André.

As roupas das crianças, que participam da produção, foram elaboradas pela stylish Carolina Serna, que se inspirou nas culturas de cada país representado.

“Na cena da Anitta com as crianças, quisemos mostrar a diversidade da América Latina. Para o continente Africano, por exemplo, usamos um vermelho quente, que combina com o chão terroso. Para as crianças das tribos indígenas, usamos tons de verde, que são o match natural”, revelou a stylish Carolina Serna.

Sobre o lançamento da música Medicina em espanhol, Anitta quis mostrar que não existem fronteiras musicais, as culturas se unem e se misturam a partir de seus ritmos.

“Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua”, afirmou Anitta.

 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.