Silvero Pereira sobre A Força do Querer: ‘Divisor de águas’

Por - 21/07/18 às 02:00

Reprodução/Instagram/@silveropereira

Depois de fazer o maior sucesso, como o personagem Nonato, em A Força do Querer, novela da Globo, Silvero Pereira só viu sua fama crescer, ainda mais, com a participação no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em recente entrevista à revista Malu, cheio de alegria, o ator, aliás, falou um pouco sobre a atual fase de sua carreira.

“Eu estou muito feliz. Cheguei em um lugar muito bacana, enquanto artista, enquanto processo, enquanto trajetória. Estou muito feliz por esse lugar. Não estou acomodado, estou topando desafios, como foi o Show dos Famosos”, declarou o artista, também comentando, claro, sobre como foi atuar na novela global de sucesso.

“Esse trabalho foi um divisor de águas na minha vida. O Tiago Abravanel e eu estávamos conversando, e a gente disse que, se temos que agradecer a um pai e uma mãe, dentro dessa casa (a Rede Globo), realmente, eles são Fausto Silva e Glória Perez. Talvez a Glória tenha sido a primeira pessoa que olhou para mim, enquanto artista versátil. O mercado inteiro olhava para mim como um artista que só faz um tipo de papel, que só interpreta esse feminino, travesti, trans, e a Glória não. Quando ela olhou para mim, disse: ‘Você é um ator completo, por isso que eu te quero na novela, fazendo dois papeis diferentes, o Nonato e a Elis Miranda’. Então, ela foi a primeira pessoa que me deu a oportunidade de mostrar esse trabalho. A Glória tem uma importância fundamental na minha carreira”, afirmou Silvero.

Entre outros assuntos, o ator ainda aproveitou a ocasião para falar sua opinião, quando se trata das chamadas fake News (ou “notícias falsas”).

“Saiu uma notícia de que eu estava destratando meus fãs, quando viajei à Disney, e fui procurado para dar satisfação sobre isso. Mas eu disse que não tinha como dar satisfação sobre algo que, para mim, não é real. Obviamente, quando ganhamos mais visibilidade, as pessoas começam a dizer que você está estrela. Na minha própria cidade há comentários do tipo. Mas não é questão de ter virado estrela ou de a fama subir à cabeça. Realmente, às vezes, eu tenho restringido os espaços que eu vou, por conta do assédio, porque eu tenho família, tenho um companheiro, tenho uma vida. A minha vida íntima também precisa de um pouco de privacidade e nem sempre dá para tê-la em espaços públicos”, falou o artista, durante a entrevista.

---

Tags: