Clodovil e Galisteu se encontram, após anos

Por - 14/09/05 às 12:25

José Augusto

Clodovil e Adriane Galisteu se encontraram na noite de terça-feira, dia 13, após muitos anos. O encontro ocorreu no apartamento da apresentadora, no bairro paulista de Higienópolis, e foi presenciado, com exclusividade, pela reportagem de OFuxico.

Clô chegou por volta das 20h45, acompanhado do amigo José Augusto de Souza e de seu advogado, Carlos Eduardo Maluf Sanseverino. Ele havia acabado de sair da Clínica Santé, onde fez uma avaliação com o médico que irá operá-lo, dentro de 10 dias, de um tumor maligno na próstata.

Galisteu o recebeu na porta, muito bem vestida e especialmente bela, o que impressionou Clodovil. O primeiro contato entre os dois foi amistoso, porém tenso. Não é para menos. Clô e Galisteu foram desafetos por muito tempo e aquele era o primeiro corpo a corpo dos dois. Clodovil chegou a culpá-la por sua demissão da TV Bandeirantes, há alguns anos. Porém, ali, ambos passariam as diferenças a limpo.

A princípio, Galisteu e Clô tiveram uma conversa com o diretor do programa Charme, para o qual a entrevista foi feita e que será exibida na noite de quarta-feira, dia 14, no SBT.  Daí, partiram para o set de gravação, montado no meio da sala da apresentadora, cuja casa foi especialmente preparada para receber o convidado, com muitas flores e uma mesa com um farto bufê, contendo gastronomia sofisticada, do gosto de Clô, incluindo os admirados champanhe e caviar.

A entrevista também começou com uma certa tensão, a ponto de Clô pedir um copo d’água, logo no início. Em seguida, o clima se amenizou e a conversa se prolongou por mais de uma hora. Galisteu não deixou de questionar o fato de Clodovil tê-la atacado tanto sobre as bases financeiras de sua contratação no SBT. A apresentadora mostrou-se firme e com bastante personalidade durante a entrevista, já que estava diante de uma pessoa que sempre a atacou, mas que estava ali concedendo uma entrevista dentro de sua própria casa. Clô disse a ela que certas coisas são impossíveis de negar, como o progresso profissional adquirido por Adriane, bem como sua incontestável beleza. Elogiou muito o bom gosto da casa da apresentadora e dedicou especial carinho e atenção a mãe de Adriane, Dona Ema.

Com apenas uma interrupção, a entrevista se estendeu por mais de 1h15, apesar de apenas 16 minutos irem ao ar.

Na entrevista, assim como fez no programa Amaury Jr., que foi ao ar ontem, Clodovil reafirmou estar com um tumor maligno na próstata, porém mostrando-se bastante otimista, corajoso e determinado em lutar pela cura. Em determinados momentos, a emoção tomou conta de Clô e Galisteu, principalmente quando mencionaram a figura materna de ambos, cujo tipo de relação eles têm tão em comum.

Ainda estavam presentes na entrevista Dona Ema, mãe de Galisteu, Nelson Sacho, assessor da apresentadora, a produtora Paulinha e Ariel, outro diretor do programa, que vai ao ar hoje, às 22h30.

---


×