Clube usa sósia de Mick Jagger para atrair clientes
Por Redação - 29/09/05 às 17:15
O cantor Mick Jagger causou o maior alvoroço em um clube noturno de Nova York. Depois que o dono do estabelecimento Spirit anunciou que o vocalista dos Rolling Stones esteve por lá, aceitando bebidas grátis e atraindo a atenção do público, um porta-voz de Jagger, Fran Curtis, informou que o músico não esteve este fim de semana na cidade, e avisou que o indivíduo que se passou pelo cantor não passa de um impostor.
De acordo com o diário New York Post, o sósia de Mick Jagger pediu aos seguranças do lugar que o deixassem sair pela porta dos fundos, porque sentia-se incomodado com tanto assédio. Antes de sair, pediu para usar o banheiro feminino, onde entrou com três garotas e permaneceu por mais de dez minutos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.