Coleção de ‘fake Jeans’ de Sue Lasmar conquista famosas

Por - 18/08/16

Divulgação

Um produto assinado e licenciado pela musa fitness Sue Lasmar tem sido a grande febre entre famosas e anônimas para a hora da malhação.

Trata-se do fake jeans, que é fabricado em micropoliester de alta qualidade, com toque super macio. O tecido que traz estampa exclusiva de jeans é desenvolvido por designer especialmente para a nova coleção da Honeybe assinada pela modelo.

O mote para o lançamento da coleção assinada por Sue Lasmar, foi o fato de a modelo se cansar de não encontrar roupas que sirvam no seu bumbum que mede 110 centímetros. Ao lançar sua coleção a Diva priorizou peças destinadas para a prática de atividades físicas, mas que também podem ser usadas tranquilamente em um look casual.  Como o tecido possui a elasticidade que as peças de academia necessitam, porém, levando estampas que imitam o bom e velho jeans do nosso diaadia, os looks caíram no gosto popular e são a mais nova tendência nas academias. O intitulo da peça é facilitar a colocação do jeans para as mulheres que possuem pernas, coxas e bumbum grande.

Confeccionado com a técnica de digital print, o fake jeans confere qualidade à estampa e garante a localização do desenho na peça.

 

Sue Lasmar é convidada vip em evento na Califórnia
Sue Lasmar posta foto nua e chama atenção. Veja!
Sue Lasmar e Gabi Castrovinci curtem dia de spa
Diva Fitness Sue Lasmar adere a pratica de corrida

 

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

 Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas

---