Colin Farrell diz que sempre se viciava em tudo

Por - 07/12/12 às 08:00

Grosby Group

Colin Farrell já reconheceu em várias entrevistas que esteve próximo da morte por causa do álcool e das drogas em muitas ocasiões, mas está feliz de ter cibseguidi se reabilitar e estar livre dos vícios desde 2005.

O ator de Sete Psicopatas e um Shih Tzu conffesou que só decidiu se livrar dos problemas e entrar em reabilitação em 2005 após sentir que seu corpo estava morrendo.
 
"Obviamente não sou médico, mas você não precisa de um diploma em medicina para saber quando seu corpo está se acabando. Eu percebi que não tinha muito tempo. Cheguei ao ponto de entender que as únicas vozes que eu entendia claramente eram as vozes da destruição e da eliminação", relembra.
 
O astro de 36 anos disse que sempre teve uma personalidade que se viciava em tudo, além de ser obcecado com algumas comidas desde cedo.
 
Ele disse á revista Sunday Times: "Sou viciado desde criança. Não estou brincando – pergunte à minha mãe. Fiquei viciado em Lion Bar por seis meses quando tinha sete anos. Depois me viciei em Coco Pops. Eu viciei em batatas 'Smash', atum ralado. Tudo. Eu me viciaria no vento. Tudo que fizesse eu me sentir bem".
 

 

Colin Farrell passeia de cavalo branco por Nova York
Colin Farrell lamenta profundamente os 18 anos que passou se drogando
Colin Farrell passeia no aeroporto com ex-namorada e o filho
Colin Farrell diz que o ioga o faz ficar longe das drogas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.