Com a Covid-19, Heitor Martinez está na UTI de clínica carioca

Por - 08/04/21

Divulgação

Conhecido por seus papeis como o João Manoel em Senhora do Destino, na Globo, e mais recentemente na novela O Rico e o Lázaro, na Record TV, Heitor Martinez está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O artista de 53 anos testou positivo para a Covid-19 e, de acordo com sua irmã, Paula Martinez, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ter um melhor monitoramento. Ela destaca que o ator, internado desde sábado (03) para fazer uso de oxigênio, já apresenta melhoras.

Os efeitos do novo coronavírus no mundo dos famosos

Heitor, que está no elenco de Gênesis, trama bíblica da Record TV, estava sendo acompanhado por um médico domiciliar por não apresentar sintomas graves.

De acordo com Paula Martinez, seu irmão não tem nenhuma comorbidade e leva uma vida saudável.

Heitor Martinez aproveita a tarde para correr no Leblon

Restrições no Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro prorrogou as restrições para conter a disseminação da Covid-19 e as novas regras valem até o dia 12 de abril.

O governador Cláudio Castro (PSC) disse, em comunicado, que cada cidade pode determinar ações mais restritivas se assim achar necessário.

O comércio de rua poderá funcionar. Salões de beleza e barbearias só podem atender com agendamento prévio. Continua suspenso o funcionamento de casas de shows e festas, parques de diversão e boates e a realização de eventos e festas, e as aulas da rede estadual de ensino.

Internada com covid 19, Silvia Abravanel apresenta quadro estável

Felipe Simas, Igor Cotrim e Heitor Martinez participam de futebol solidário

---

Tags: ,