Meghan Markle talvez nunca retorne à Inglaterra

Por - 08/04/21

Reprodução/Instagram

A escritora real Anna Pasternak ainda está falando sobre a repercussão da polêmica entrevista dos Duques de Sussex com Oprah Winfrey, e afirmou em uma conversa com a Fox News, que é possível que Meghan Markle 'nunca retorne à Inglaterra'.

A especialista em assuntos reais e autora do livro Princess in Love, sobre a Princesa Diana, comentou:

"Se Meghan Markle vai voltar para a Inglaterra? Eu acho que não, não se ela puder evitar", afirmou.

Ela continua: "Infelizmente não a vejo se tornando um membro da família real amado e querido, com o respeito e adoração do povo britânico. Acho que esse navio afundou", considera.

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

Meghan Markle e o Príncipe Harry certamente irritaram muitos britânicos após sua entrevista com Oprah Winfrey, e é disso que Pasternak fala.

De Meghan sugerindo que Kate Middleton a fez chorar ao Príncipe Harry confirmando que ele e William estão afastados, o casal contou tudo na entrevista.

Para a mulher, agora não há forma de restabelecer qualquer vínculo com a realeza inglesa.
Rebeldia

A 'culpa' da deserção dos Duques de Sussex da família real, pode ter recaído sobre Meghan Markle que se sentiu ofendida pela falta de proteção do Palácio para com ela e o filho, e o suposto comentário racista que fizeram, mas tudo isso poderia ter sido evitado se Harry não houvesse dito nada à esposa.

Princesa Diana vai bombar em Hollywood e na Broadway

Mas decidiram usar isso como um escudo para se desvincular e começar sua vida longe de Windsor e Kensington.

A escritora Lady Colin Campbell, autora de vários livros sobre a realeza, contou esta semana que o comentário foi feito pela Princesa Anne, mas que foi mal interpretado pelo sobrinho Harry, que levou pelo lado do racismo, quando o questionamento era mais sobre o comportamento de Markle dentro da realeza e o fato dela não aceitar alguns protocolos.

Agora uma fonte do jornal The Telegraph afirmou que Harry já planejava desde antes, deixar seus compromissos como membro-senior da realeza, quando ele foi vetado a tomar algumas decisões pessoais no começo de 2019.

"Houve um diálogo constante do casal ao longo das linhas de: 'Por que não podemos fazer isso? Eles não podem nos impedir de fazer o que queremos fazer '", revela o informante.

O duque e a duquesa de Sussex teriam planejado sua partida desde o início de 2019 e estavam em negociações para selar um acordo com o extinto serviço de streaming de vídeo Quibi.

O Telegraph relatou: "Eles estavam tomando as decisões e seriam eles a instruir a assessoria de imprensa sobre a linha a seguir", justifica.

Príncipe Harry foi quem se rebelou contra a família real
 

Isso contradiz com as afirmações do casal durante a entrevista com Oprah Winfrey onde o príncipe Harry disse: “Netflix e Spotify [os negócios] … isso nunca fez parte dos planos. Não tínhamos um plano. Isso foi sugerido por outra pessoa no momento em que minha família literalmente me cortou financeiramente e eu tive que pagar pela nossa segurança".

A fonte assegura que mais uma vez eles mentiram na entrevista ou omitiram a situação real.

Idris Elba defende Príncipe Harry e Meghan Markle
Meghan Markle sente 'pena de sua família', diz informante

---

Tags: ,