Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora no estado de saúde
Por Redação - 01/12/20 às 12:22
Em tratamento contra a Covid-19, Nicette Bruno segue internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma de suas filhas, a também atriz Beth Goulart, atualizou o estado de saúde da mãe, na manhã desta terça-feira (1).
“Vim dar notícias de minha mãe, ontem ela teve uma ligeira piora e foi necessário sedar, intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo, e uma luta e nós vamos vencer essa luta. Ela não está sentindo nada e vai vencer.
Nicette Bruno está internada, após diagnóstico de coronavírus
Destacando sua fé, a atriz pediu orações aos fãs pela recuperação de Nicette Bruno.
“Queria propor a vocês, todos os dias às 18h, uma oração pra Nicette. Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, sorrindo com sua energia d ealegria, de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo. Conto com vocês”, disse Beth.
Na segunda-feira (30), Beth havia contado que a mãe teve uma melhora.
''Vim aqui para dar notícias de mamãe. Ela está melhor, graças a deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só no oxigênio. Isso é um sinal de melhora'', disse.
Na ocasião, ela também pediu orações.
''Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia (do hospital) com saúde e totalmente reestabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras… Ela vai se curar, eu creio.''
Paulo Goulart Filho acerta participação em novela. Saiba qual!
Sem boletim
A artista de 87 anos está respirando com ventilação não invasiva e não está entubada. De acordo com uma nota da Casa de Saúde São José, a família pediu que ao haja divulgação de boletim médico".
Coronavírus no Rio de Janeiro
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado do Rio de Janeiro chegou na segunda-feira (30) a 22.590 óbitos e 354.354 casos confirmados de Covid-19. Em relação ao dia anterior, foram registrados mais 29 óbitos a mais e 1.038 casos.
A média móvel de óbitos se estabilizou nesta segunda, em 80 por dia (-1%) depois de 13 dias seguidos crescendo. A de casos está crescendo (42%), com 2.238. É a maior marca desde 24 de agosto, quando estava em 2.387
O prefeito eleito, Eduardo Paes, afirmou que descarta o lockdown na capital. Segundo ele, as medidas a serem adotadas serão terapêuticas em um primeiro momento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.