Com inveja, Eminem quis escrever músicas detonando seus concorrentes

Por - 03/04/14 às 10:15

Bang

O cantor do hit Monster admitiu que ele estava desapontado com as músicas que ele estava compondo antes de gravar o The Marshall Mather LP II e sofreu muito ao ver artistas como Kanye se dando bem na indústria musical. 

Ele disse à estação de rádio Power 106: "Naquele período de tempo eu estava longe, e assistia tudo o que acontecia no jogo. Qualquer coisa que era quente. Eu me senti mal comigo mesmo e com a música que estava criando. Foi como se eu estivesse me tornando um odiador".

"Kanye e Wayne eram os que mais estavam me matando, e doeu. Eu peguei um CD e fiquei do tipo 'f***** cara, eu não vou fazer mais isso'".

Ele pensou em compor e gravar músicas "xingando todo mundo", mas sabia que isso seria um suicídio de sua carreira. Felizmente superou a inveja e não o fez.

Quando perguntado se chegou a escrever versos dessas canções ressentidas, ele respondeu: "Eu apenas tive ideias andando pelo estúdio, no fundo eu não estava feliz comigo mesmo. Houveram alguns momentos muito obscuros lá cara, quando eu penso sobre o meu processo pesado, quando eu estava muito chapado, eu não estava bem, e certamente não era eu".

Eminem não achou que ele poderia fazer boa música estando sóbrio antes de ir para a reabilitação e "não conseguia fazer nada" não estando chapado. 

Ele acrescentou: "Houve um ponto onde eu estava tomando pílulas apenas para não me sentir doente".

50 Cent diz que amizade com Eminem é inabalável
Eminem está trabalhando em álbum com a banda D12
Eminem pede US$ 2 milhões para fazer apresentação

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.