Com look inspirado em Kim Kardashian, Anitta arrasa em premiação

Por - 02/07/21

Look de Anitta na premiação Heat Awards foi o mesmo usadopor Kim Kardashian em 2018Look de Anitta na premiação Heat Awards foi o mesmo usadopor Kim Kardashian em 2018 (Foto: Reprodução Instagram)

Deslumbrante a bordo de um vestido de uma coleção vintage Primavera/Verão 1996, do estilista Jean Paul Gaultier, Anitta causou ao chegar à cerimônia do Prêmios Heat, na quinta-feira, dia 01 de julho, na República Dominicana. Para a ocasião, a cantora apostou em um look que fez sucesso com Kim Kardashian durante o People’s Choice Awards, em 2018.

Para completar o look, a brasileira ainda usou sandálias com couro metálico e PVC do designer Giuseppe Zanotti, avaliadas em 875 dólares (pouco mais de 4,4 mil reais). No palco, com um look do italiano Roberto Cavalli, ela cantou o hit “Me Gusta”, sua parceria com Cardi B.

Três indicações

O Heat Latin Music Awards homenageia os maiores artistas de música latina do ano votados pelo público. Anitta concorreu em três categorias: Melhor Artista Feminina, Melhor Artista da Região Sul (da qual saiu vencedora) e Melhor Clipe (por Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Towers e Maluma). Ela foi exaltada e reconhecida por seu empoderamento feminino.

Na coletiva do prêmio, Anitta, que recentemente confirmou que estava namorando o bilionário Michael Chetrit, falou sobre os rumores de um affair com Lunay e negou que jamais forjaria um romance para promover uma música “Todo o Nada”, que interpretam juntos.

“Não gosto de uma estratégia que não é uma verdade ou fake. Não faria isso por marketing, principalmente porque sou muito sincera e isso não tem muito a ver comigo. Mas estamos nos conhecendo, somos amigos, não estamos juntos”, assegurou.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino