Comercial com Scarlett Johansson é vetado no Super Bowl
Por Redação - 29/01/14 às 15:15
Scarlett Johansson não poderá ser vista no intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano e programa de maior audiência nos Estados Unidos. O comercial do refrigerante SodaStream, que a loira protagonizou, foi vetado pela Fox, que transmite o jogo para os Estados Unidos.
O SodaStream é um refrigerante em que o gás e o sabor são adicionados à água de casa, o que o tornaria mais saudável que refrigerantes comuns. Como se não bastasse, Scarlett sensualiza enquanto toma o refri no canudinho. Mesmo tudo isso não sendo problemas, no final do vídeo, Scarlett provocou as grandes marcas: “Desculpa, Coca-Cola e Pepsi!”, disse.
Em entrevista ao USA Today, Daniel Birnbaum, CEO da SodaStream, reprovou a atitude da emissora: “Do que eles tem medo? Qual anunciante nos Estados Unidos não menciona os concorrentes? Esse é o tipo de coisa que acontece na China. Estou desapontado como americano”, disse.
O Super Bowl é o programa com maior audiência na TV americana. Por isso, as empresas pagam caro, cerca de US$ 4,5 milhões (R$ 11 milhões) por 30 segundos, para apresentar os seus novos produtos com os principais comerciais do ano.
Vale lembrar que essa não é a única campanha do SuperBowl que está chamando atenção, já que a H&M liberou a chamada para um comercial com David Beckham só de cueca.
Clique aqui para conferir o vídeo com Scarlett Johansson!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.