Confira algumas das exigências de Meghan Markle na gestação

Por - 07/11/18

Divulgação

Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry. Planejando cada detalhe de sua gestação, que deverá chegar ao fim em abril de 2019, a Duquesa de Sussex fez algumas exigências e, ao que parece, alguns dos pedidos chegam a bater de frente com o protocolo e tradições da Família Real.

Em entrevista ao site Radar Online, uma fonte próxima à Meghan disse que ela está planejando um parto natural, sem anestesia ou outros medicamentos. A única coisa que ela faria questão seria a ajuda por meio da auto hipnose.

Além disso, a ex atriz revelou que faz questão de que sua mãe, Doria Ragland, passe uma temporada morando com ela e o genro, após a chegada da criança.

Porém, tudo tem um preço, não é mesmo? E parece que os planos não estão sendo vistos com bons olhos pela Realeza Britânica. Tudo começa com o pedido de realizar um parto natural com ajuda da hypnobirthing, isso iria contra um protocolo exposto pela Família Real.

O mesmo determina que o mais importante nos nascimentos de membros da realeza é que a segurança da criança. "Se alguma coisa der errado, eles querem Meghan cercada pelos melhores médicos e essa ideia da hipnose não bate com isso", explicou a fonte.

Determinada em fazer as coisas de seu jeito, Markle ainda quer que a mãe more com ela no Palácio de Kensington quando o herdeiro nascer. Doria, que é professora de ioga e vive em Los Angeles, vai estar presente no nascimento do bebê, mas dividir o teto com a filha e o genro é outra história.

O que explica isso é a seguinte citação: “Na Família Real, os "de fora" não costumam morar nas residências reais e muito menos ter um papel muito importante na vida da Realeza.”

Parece que até lá Meghan terá que se preocupar com muitos detalhes para a chegada do mais novo integrante da Realeza Britânica.

Rainha Elizabeth pode permitir nome não tradicional para bebê real de Meghan e Harry
Tudo o que já sabemos sobre o bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry
Fotógrafo real revela as atitudes da jovem realeza com a mídia

---

Tags: