Conheça Cecilia Krull, cantora da abertura de La Casa de Papel
Por Redação - 29/05/20 às 04:00
La Casa de Papel é uma das séries mais famosas do mundo, sendo um enorme sucesso de público na Netflix entre os fãs brasileiros.
A canção de abertura, My Life is Going On, é tão marcante quanto a série, sendo interpretada pela cantora espanhola Cecilia Krull, que recentemente, foi entrevistada por Douglas Nobre na live De Cara com Douglas Nobre no Instagram.
Durante a transmissão, a artista contou mais detalhes de sua trajetória e da marcante canção que a popularizou, na qual foi inspirada na personagem Tóquio, interpretada pela Úrsula Corberó.
Nascida no dia 29 de junho de 1986, Cecilia veio de uma família de músicos, pois o pai era pianista e a mãe cantora, mesmo nunca tendo se dedicado profissionalmente à carreira. O seu avô tocou acordeão, seus tios, violão, além de seus primos que são músicos também.
A cantora é fã de funk, jazz, soul, pop e música clássica. Ao ser questionada sobre o que conhece do Brasil, Krull citou uma grandiosa lista de cantores Brasileiros que ela ama, tais como: Djavan, Caetano Veloso, Elis Regina e Gilberto Gil, e até arriscou cantar em português a música Flor de Liz do alagoano Djavan, arrasando na interpretação.
A carreira musical de Cecilia começou aos 7 anos, com produções musicais para a Disney, onde continuou a trabalhar até os 14 anos, onde trabalhou também como dubladora.
O convite de participar 'musicalmente falando' de filmes, aconteceu através de um compositor em 2010, especificamente para gravar uma música que iria fazer parte do filme Tres Metros Sobre El Cielo (Paixão Sem Limites, intitulado no Brasil), lançado no mesmo ano e após o lançamento, a música fez um grande sucesso na Espanha.
A partir disso, sua voz esteve presente em diversos projetos, dentre os mais conhecidos, Vis a Vis e La Casa de Papel.
Com mais de 80 milhões de visualizações somente em uma plataforma, Douglas perguntou qual foi a sensação de Cecilia ao ver sua música ser tocada e conhecida no mundo inteiro.
"Eu dei conta de todo esse sucesso através das redes sociais, quando eu comecei a ver que as pessoas faziam covers, me marcavam e que esses covers vinham de toda parte do mundo, de Turquia, de Brasil, de Argentina, de Colômbia, de Portugal, de França, de Alemanha, aí foi quando eu disse 'UAU', o que está acontecendo aqui?, e foi assim que me dei conta, me senti muito agradecida, muito surpreendida e um pouco perdida, mas muito agradecida", declarou a cantora.
Por fim, Cecilia Krull afirmou que sente muita emoção durante suas viagens a outros países quando, no momento em que entrava em um táxi, sua música começa tocar em alguma rádio.
Uma artista incrível e carismática, não é mesmo? O que você achou da trajetória de Cecilia Krull até este momento?
Confira a live De Cara com Douglas Nobre na íntegra:
La Casa de Papel! Cinco perguntas que ficaram para próxima temporada
Veja famosos internacionais que contraíram o coronavírus
Confira séries e filmes da Netflix baseados em livros
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.