Conrad Murray deve deixar a prisão e família de Michal Jackson se revolta

Por - 15/10/13 às 14:40

Reprodução

Segundo o site americano TMZ, o médico responsável pela morte de Michael Jackson, Conrad Murray, vai sair da prisão antes do previsto, por boa conduta e por causa da superlotação da penitenciária onde se encontra.

Murray foi condenado em 2011 a quatro anos de cadeia por causa do papel que teve na morte do astro do pop em 2009, ao ter dado ao artista uma dose letal do anestesiante Propofol.

O irmão do cantor, Jermaine Jackson, disse à publicação que toda sua família está aborrecida pela iminente soltura do ex-médico dia 28 de outubro.

"Esse cara estará andando pelas ruas este mês. Então, você mata Michael Jackson e está fora em dois anos? Isso dói, dói muito. Somos pessoas fortes, mas somos humanos".

 

Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação
Família de Michael Jackson perde causa bilionária contra produtora
Michael Jackson tomava Propofol 12 anos antes de morrer
Filhos viram Michael Jackson com overdose
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.