Conrad Murray perderá a licença de médico pela morte de Michael Jackson
Por Redação - 17/10/13 às 08:14
O Conselho da Califórnia já deixou bem claro que não irá deixar mais o dr. Conrad Murray praticar medicina, apesar dos planos do médico envolvido na morte de Michael Jackson de lutar contra a revogação de sua licença. As informações são do TMZ.
O médico pretende voltar à medicina depois que ele sair da prisão, no final desse mês, porém fontes afirmaram ao site que Murray não está apto a praticar medicina baseado no que ele fez com Michael Jackson.
O conselho achou inaceitável o fato de que o médico deu Propofol a Michael Jackson durante 60 dias seguidos como remédio para dormir., o que causou uma overdose logo antes do músico morrer.
Murray foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 por causa do papel que teve na morte do ícone pop, ao ter dado a Michael uma dose letal do anestesiante Propofol. Por causa de sua boa conduta e superlotação da presidiária que se encontra, o médico deve sair antes do tempo, até o final de outubro.
Conrad Murray deve deixar a prisão e família de Michal Jackson se revolta
Michael Jackson tomava Propofol 12 anos antes de morrer
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.