Conrado, da dupla com Aleksandro, apresenta melhora, diz boletim médico
Por Redação - 11/05/22 às 21:40
A equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro publicou mais um boletim médico do cantor Conrado na noite desta quarta-feira, 11 de maio. De acordo com a equipe médica, ele está melhor e não deve precisar de nova cirurgia nas próximas 24 horas.
Leia +: Morte de Marília Mendonça completa seis meses e investigações estão paradas
De acordo com o boletim, o artista já foi extubado há 24 horas e apresenta melhora tanto no estado clínico quanto laboratorial. No entanto, Conrado segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no sul do estado de São Paulo.
Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea”
Leia+: Viúva de Aleksandro desabafa: ‘Sua alegria nos movia’
O boletim também atualizou o estado de saúde de Júlio César Bigoli Lopes. Diferente do colega, o membro da equipe está em estado grave e passou por uma cirurgia nesta quarta-feira, 11 de março. A intervenção aconteceu no fêmur esquerdo e não teve ‘intercorrências’, como afirmaram os médicos.
O vídeo de uma câmera de segurança que registrou o barulho do acidente e imagens do ônibus segundos antes da batida foi divulgado na televisão. O veículo estava em alta velocidade. O som chegou a assustar moradores que vivem próximos à rodovia.
Leia+: Marcos Breda choca ao mostrar fotos de acidente
MULTAS
São 182 multas. Esse é o resultado apresentado sobre o ônibus que levada a dupla Aleksandro e Conrado e equipe no último sábado, 07 de maio, e sofreu um grave acidente, matando 6 pessoas, incluindo Aleksandro.
De acordo com o programa “Balanço Geral”, apresentado por Reinaldo Gottino, na Record TV, um levantamento realizado pela equipe de reportagem da atração afirma que o ônibus foi multado 182 vezes, sendo que, na maioria delas, o motivo era “excesso de velocidade”.
O QUE DIZ A EQUIPE
Os advogados da empresa que administra a dupla disseram que o registro de imagem do ônibus el alta velocidade, registradpor um celular, no carro que viajava atrás, não foi próximo ao local do acidente.
“As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados”, diz o comunicado.
SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS FATAIS DO GRAVE ACIDENTE
A dupla Conrado e Aleksandro realizou um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, na noite de sexta-feira, 06 de maio. Os cantores, a banda e a equipe técnica seguiam para São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outro show na noite seguinte.
Aleksandro, que tinha 34 anos, chegou a publicar um vídeo, às 4h45 da madrugada, mostrando a rodovia.
Além do parceiro musical de Conrado, também morreram no acidente Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.