Conteúdo de carta secreta de Michael Jackson é revelado!

Por - 28/08/20

           

Carta secreta de Michael Jackson vem à público e a gente revela todos os detalhes! Vem! 

Se tem uma pessoa que deu o que falar em todas as fases de sua vida, essa pessoa se chama Michael Jackson. O rei do pop morreu em 25 de junho de 2009, mas nunca deixou de ser notícia, muto menos assunto ao redor do mundo. 

11 anos depois de nos despedirmos de Michael, muitas teorias da conspiração com relação à morte dele já pipocaram na internet, muitos acreditam que ele ainda está vivo, mas a grande questão da vez é uma carta publicada pelo The Sun, um dos tabloides mais conceituados lá na gringa. O jornal teve acesso a uma carta que Michael Jackson escreveu em 1987 e o conteúdo é intrigante e bem polêmico.  

A carta mostra bastante sobre o pensamento de Michael na ocasião e nela, ele falou bastante sobre o racismo no mundo da música e também se referia a um plano para acabar com o preconceito racial ao redor do mundo.  

Sem papas na língua, o rei do pop ainda deu nome aos bois e criticou alguns dos nomes mais poderosos da indústria, afirmando que Elvis Presley não era o rei e ainda prometia mostra a Bruce Springsteen quem é o chefe, fazendo uma referência direta ao apelido do músico.  

Para começar sua teoria sobre como acabar com o racismo no mundo, ele faz uma crítica direta aos Beatles, afirmando que, de fato, eles eram muito bons, mas não eram melhores cantores ou dançarinos que os profissionais negros. Durante essa linha de raciocínio, Jackson ainda continua e afirma que não é preconceituoso, mas que já estava na hora de ter um o primeiro Rei Negro. 

Com isso, ele ainda comenta que fazia parte de um plano grandioso dele, vender, pelo menos, 200 milhões de cópias de Thriller, lançado em 82, para que assim, fosse possível se tornar um herói, acabar com o preconceito e para fazer com que as criancinhas brancas o amassem. Segundo ele, era dessa forma que ele conseguiria mudar o mundo.. Vale ressaltar que, apesar de ter sido o álbum mais popular de Michael, ele vendeu 66 milhões de cópias.  

Ao final da carta, ele afirma que quer o que é justo e quer que todas as raças amem como uma só. 

Paris polêmica 

Em entrevista à revista People, Paris Jackson, filha do rei do pop, comentou sobre sua sexualidade. Segundo a jovem, ela não tem como rotular sua orientação sexual e contou que já se relacionou com muitas pessoas. 

“Eu não me consideraria bissexual porque não namorei apenas homens e mulheres”, disse. “Não tem nada a ver com o que você tem dentro da calça. Não tem nada a ver com os seus cromossomos X ou Y. Trata-se literalmente de quem você é como pessoa.”  

---

Tags: ,